enter
Fechar
areng-frida

Cores de Frida Kahlo

A auteticidade da artista plástica mexicana Frida Kahlo serve de influência até hoje, 62 anos após sua morte, em vários segmentos, como artes plásticas, música, moda e cinema. Claro que a decoração não escapa dessas influências. Suas obras tem como principal característica as cores fortes, são marcadas pela alegria e inspiram aqueles que optam por um ambiente mais ousado, sem deixar de lado o bom gosto.

Inspirar-se na artista para decorar um ambiente pode resultar em uma explosão de cores, além do uso de desenhos geométricos e referências religiosas, pontos ideais para móveis de diferentes portes, como cadeiras e poltronas, mesas e armários.

Porém, para quem busca um pouco mais de discrição, é possível se inspirar em Frida Kahlo para decorar um ambiente sem exagerar na dose. Não é necessário que o cômodo esteja carregado de cores e formas o tempo todo. Quem busca um décor baseado na artista, mas prefere algo mais sóbrio, pode investir nos detalhes e acessórios coloridos, para dar o tom à la Frida, combinados com móveis em cores mais naturais, como branco, bege ou marrom.

Imagem3

Imagem4

frida

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>